nome: DELIANE
cidade: SAO PAULO
data: 15/06/2014
assunto: saudades de BRASILINHA
mensagem: Anciosa para chegar dia 29 para ir para minha cidade querida,cidade q eu amo e guardo no coraçao .....

nome: Mirley Silva
cidade: Brasilia de Minas
data: 11/06/2014
assunto: Situação do transito de nossa cidade
mensagem: Caros conterrâneos estou bastante preocupada com a quantidade de acidentes de trânsito graves que vem acontecendo com frequência em nossa cidade,esta um caos ninguém respeita sinalização mais. É tanta imprudência que não está sendo mais chocante ouvir as noticias em relação aos acontecidos pois esta sendo uma rotina diária em nossa amada cidade. Quem sou eu para julgar e criticar, estou apenas tentando alertar para que possamos pensar melhor e fazer a diferença. Respeitar a sinalização é um ato de amor para com todos. 

nome: Pedro jeronimo
cidade: jundiai
data: 10/06/2014
assunto: O  SONHO DA SAUDADE..
mensagem: BOA NOITE,QUERO PEDIR PERMISSÃO PARA CONTAR ALGO,ESTAVA EU PEDRO JERONIMO SENTADO DEBAIXO DE UMA ARVORE NA RUA CANADA NUMERO CENTO E CINQUETTA,QUANDO VI ALGUEM VINDO EM MINHA DIREÇÃO,AI ELE CHEGOU E ME FALOU BOM DIA PEDRO,EU ME ASSUSTEI POIS CONHECI A  VOZ ,MAIS NO MOMENTO NÃO CONHECI A PESSOA , E PEDRO ELE ME FALOU ESTOU COM SAUDADES DE TODOS FILHOS NETOS IRMAOS AMIGOS,TENHO SAUDADES DE FICAR AQUI SENTADO BATENDO PAPO COM OS AMIGOS FAMILIARES,ESTOU COM SAUDADES DAS VOLTAS QUE NOS FAZIAMOS NA CIDADE PRA VER OS AMIGOS ,QUANDO NOS IAMOS NAS FESTAS DO CARRO DE BOI E OUTRAS ,COMER UM FRANGO LA NO SAU,NO MANOEL..QUANTA SAUDADES,,É MAIS EU ESTOU MUITO BEM AQUI AONDE ESTOU..AI EU ENTENDI E O SENHOR SEU ZEQUINHA DO MATADOURO MEU SOGRO DA UM ABRAÇO ,QUANTA SAUDADES  ZEQUINHA ,NOSSA EU VOU CONTAR PRA TODO MUNDO QUE EU VI O SENHOR SERA QUE ELES VAO ACREDITAR.LOGICO QUE VÃO VOCE NAO ESTA ME VENDO..ENTÃO EU VOU CONTAR PRA CLEIDE ,SANTA,LIO.ZEZE ,LU,DECA COCO ,VALMI NETÃO ,CONTA MESMO PEDRO.EU SONHEI COM MEU SOGRO ZEQUINHA DO MATADOURO E GOSTARIA DE CONTAR ESTA PASSAGEM..OBRIGADO FERNANDO PELO ESPACO...

nome: ADRIANA
cidade: BRASILIA DE MINAS
data: 29/05/2014
assunto: FALTA DE RESPEITO
mensagem: ACHO UM VERDADEIRO DESCASO O QUE ANDA ACONTECENDO NAS RUAS PRÓXIMAS A SCHINCARIOL, OS VEÍCULOS DESTA EMPRESA TOMA CONTA DE TODAS AS RUAS COLOCANDO EM RISCO A VIDA DAS CRIANÇAS QUE ESTUDAM NO CEDULC. JUSTAMENTE NO HORÁRIO DE ENTRADA E SAÍDA SÃO OS HORÁRIOS QUE ELES ESTACIONAM DE UM LADO E DO OUTRO DA RUA DEIXANDO ASSIM UMA PÉSSIMA VISUALIZAÇÃO PARA CRIANÇAS  ATRAVESSAREM. JÁ FOI PASSADO PARA A PREFEITURA MAS NADA FOI FEITO O QUE JA SE ERA DE ESPERAR. ATÉ PARA TIRAR CARTEIRA FICA DÍFICIL, POIS, OS ALUNOS TEM QUE VIRAR JUSTAMENTE ONDE SEMPRE TEM UM CAMINHAO CONTORNANDO NO MEIO DA RUA OU ENTÃO ELES CARREGAM OS SEUS VEÍCULOS NA RUA MESMO ATRAPALHANDO TODO O TRANSITO. INFELIZMENTE QUEM PRECISA TRANSITAR EM PARTE DO QUARTEIRÃO DA EMPRESA FICA A SEU MERCÊ.

nome: Aline Gomes
cidade: Belo Horizonte
data: 25/05/2014
assunto: elogio
mensagem: Gostaria de parabenizar o jornal acontece pelos trabalhos desenvolvidos, e dizer que é através deste trabalho que nós brasilminenses que moramos fora, ficamos por dentro dos acontecimentos da nossa querida Brasilinha. Gostaria também de falar da cobertura que fizeram do meu casamento em outubro, foi excelente. Parabéns continuem sempre assim, e nós estamos sempre ligados na telinha do acontece. Aline Gomes.

nome: Brasilminense
cidade: Brasília de Minas
data: 24/05/2014
assunto: Comentário mural
mensagem: Meu caro Geraldo, você que comentou que deseja que deseja que esse povo reclamão adoeça em outras cidades, eu te respondo que te desejo saúde plena para nunca saiba o que é sofrer quando se está doente ou ainda se alguma enfermidade visitar a sua estrutura humana que você tenha condições financeiras para custear onde quer que você esteja. Pelo visto você deve gozar de plena saúde para fazer ironia com um assunto tão sério. Deus te proteja de todo mal e posso te garantir que mais dia menos dia a doença chega e não chega com a cara bonita, não viu! Saúde e paz do fundo do meu coração e muita consciência e pouco deboche com o sofrimento alheio. Fica a dica!!!

nome: Maria Aparecida
cidade: Brasilia de Minas
data: 24052014
Assunto:
mensagem: Sou usua´ria do sus e vejo que os servidores estaõ de parabens quando solicitam melhores saários pois estão totalmente defazados e concordo plenamente com o movimento mas ao mesmo tempo pediria que o prefeito negociasse com a classe pois é um verdadeiro descaso e quanto a situação do hospital estou muito preocupada pois cada dia a situação está pior..........onde vamos parar???????

nome: leandro
cidade: brasilia de minas
data: 22/05/2014
assunto: muito dinheiro e poco trabalho
mensagem: Em relação aos funcionarios que tem dois cargos é que eles ganham pelos dois e só trabalham em um !!!!!!!!!É sabido que se pode ter acúmulo de cargos desde que se cumpra a carga horaia dos dois.Será que a vereadora trabalha como dentista do estado e da prefeitura ou só ganha!!!!!!!!!!

nome: Mariana Silva
cidade: Brasília de Minas
data: 20/05/2014
assunto: Saúde Pública
mensagem: Nossa, Brasília de Minas deixou de receber verbas do Ministério da Saúde por não enviar formulário de óbitos. Isso é inadmissível, absurdo demais, prefeito, secretaria de saúde e CISNORTE... alguém deixou de entregar um documento, e a saúde que está precária deixará de receber menos ainda... acorda povo, isso é um erro muito grave de quem administra nossa cidade, enquanto tem muita gente aí nesse meio só mamando e desviando dinheiro dos nossos hospitais. Quem tem dúvida só pesquisar: http://zip.net/bbnrqY

nome: Aline Gomes
cidade: Belo Horizonte
data: 18/05/2014
assunto: insatisfatisfação
mensagem: Estou morando a seis meses em Bh e sempre acompanho as notícias que o acontece mostra sobre Brasília de Minas e fico insatisfeita em ver tanto descaso na área da saúde, pois os moradores merecem no mínimo um bom atendimento.E o mais revoltante é que nas últimas eleições, votei na atual administração confiando na competência e na transparência semelhante ao mandato passado mais está sendo totalmente em vão,

nome: Pedro jeronimo
cidade: jundiai
data: 18/05/2014
assunto: TRANQUILIDADE EM PERIGO...
mensagem: É, A VIOLENCIA ESTA CHEGANDO,O CHARME DE BRASILIA DE MINAS ESTA CORRENDO PERIGO,AS CONVERSA ENFRETE DE CASA ,AS  CONVERSA LA NO BAR DO DÃO DA PAIOÇA,NO BAR DO ZÉ MARIA ,LA NA CASA MATTOS,NO BAR DO GEOVANE ENFIM TODS OS PONTOS DE ENCOTROS DEVIDO A VIOLENCIA QUE ESTA CHEGANDO,NOS SOCIEDADE PEDIMOS AOS NOSSOS ADMINISTRADORES,QUE TOME PROVIDENCIA ,AJUDANDO ,APOIANO OS NOSSOS POLICIAS MILITARES QUE ESTÃO FAZENDO GRANDE TRABALHO SEM TER AS CONDIÇOES DE TRABALHO NECESSARIO PARA GARANTIR SEGURANÇA A NOS CONTRIBUINTES..OBRIGADO A TODOS OS MILITARES DE BRASILIA DE MINAS PELO ESFORÇO...AGORA AGUARDAMOS MEDIDAS DE SEGURANÇA DO NOSSOS SECRETARIOS E PREFEITO.PARA QUE BRASILIA DE MINAS CONTINUI,A SER A CIDADE TRANQUILA QUE SEMPRE FOI..VAMOS TODOS JUNTOS EM PRO DA NOSSA SEGURANÇA...ABRAÇOS A TODOS BRASILMINENSES..

nome: Geraldo
cidade: Belo Horizonte
data: 18/05/2014
assunto: Brasilinha (língua de trapo)
mensagem: eu queria muito q esse povo reclamão tudo adoecesse em moncraros ou beozonte.kkkkkkk

nome: ednan raposo silva
cidade: belo horizonte
data: 11/05/2014
assunto: minha mãe
mensagem: MARIA ANTONIA FRANCISCA SILVA (mãe) amo muito vc .feliz dia das mães que DEus ilumine sempre o seu caminho.

nome: Gerson Soares Xavieer
cidade: Belo Horizonte
data: 10/05/2014
assunto: Mãe
mensagem: MãeMãe... Mulher... Guerreira, Supera os desafios que encontra pela vida,Entrega-se a favor de sua prole,Doa-se inteiramente,Ama de maneira incondicional,Protege mesmo diante dos erros,Aceita mesmo com sua fragilidade.Ser muito especial,Extensão do braço de Deus a nos proteger.Pois Deus, em sua sabedoria...Escolheu vir estar no nosso meio,Através de seu amado filho.Criado e transubstanciado do ventre de uma mulher.Mãe... Mulher e Guerreira.Gerson Soares Xavier – B.Hte. 10. Maio. 2014.

nome: MARIA GERALDA RIBEIRO LIMA
assunto: COMENTANDO TEXTOS DO MURAL
cidade: BRASILIA DE MINAS
data: 08/05/2014
mensagem: 3 - Outra coisa Di Marco: Vc questiona sobre as pessoas que não se identificam: mas será que o nome que vc usa é mesmo um nome que se identifica? Acredito que Luciana está usando o nome dela mesmo, da mesma forma que vc também usa o nome de DI MARCO. Eu também acho que o povo tá certo sim de falar das suspeitas e das críticas contra os agentes políticos do município, pois a partir do momento que assumem cargos públicos, estão sujeitos a isso e é certo sim estarem todos sob fiscalização da população e digo mais, cabe a Administração abrir processo administrativo e apurar os fatos...mesmo sendo cargos de confiança de altos escalões, deve se apurar qualquer  denuncia ou suspeita que surgir.

nome: MARIA GERALDA RIBEIRO LIMA
cidade: BRASÍLIA DE MINAS
data: 08/05/2014
assunto: Comentar os textos do Mural
mensagem: 2 - Di Marco...Também acho que devemos dar um credito de Confiança para a Secretária de Saúde...É uma pessoa corajosa...assumiu uma Instituição com inúmeros problemas Administrativos, sem uma equipe formada para ajuda-la e com todos os funcionários desmotivados para exercer suas funções, devido, entre outras coisas, salários defasados, baixa estima, falta de condições básicas para trabalhar, etc. Por tudo isso e também por ser uma pessoa esforçada. Particularmente acredito que se ela conseguir botar ordem lá, e começar acabando com as atitudes antiprofissionais que existem lá dentro, Ter a humildade de chamar os funcionários que querem trabalhar para ajudar, com certeza vai conseguir fazer um bom trabalho.

nome: Maria Geralda Ribeiro Lima
cidade: Brasília de Minas
data: 08/05/2014
assunto: Comentando Textos do Mural
mensagem: DI MARCO, permita-me comentar sobre seus textos: 1º: Sobre a Vereadora que o Leandro fala, posso lhe garantir que a lei permite a ela exercer suas funções, mesmo como servidora pública, desde que os horários dos Cargos efetivos não choquem com os horários dos trabalhos da Câmara. Como as reuniões da Câmara são as 19:horas, uma vez por Semana  e os cargos efetivos São de 20 vinte horas semanais, ela pode sim exercer os Cargos e ser Vereadora sem problema. Isso acontece não só com uma vereadora, mas com 04...Todos 04 são funcionários da Prefeitura e são Vereadores e exercem suas funções normalmente. Não estou defendendo ninguém...estou apenas esclarecendo que a lei dá a eles esse direito. São estes os Vereadores que são também Funcionários Efetivos da Prefeitura: Arnaldo Xavier (Xavim), Celso Ramiro(Neto), Rosary e Vanessa.

nome: LUCIANA
cidade: Brasilia de Minas
data: 02/05/2014
assunto: Resposta
mensagem: Querido Di Marco meu nome é Luciana, não me admiro dele ter recusado o convite se ele tiver um pouco de bom senso, mas a falta de senso mesmo é do prefeito que sabe de tudo que aconteceu em Januária  e no Hospital São vicente e mesmo assim o convidou.

nome: Clarice
cidade: Brasilia de Minas
data: 02/05/2014
assunto: Resposta
mensagem: Caro "Di Marco, realmente a Coordenadora das ESfs é uma pessoa maravilhosa e luta para se ter o melhor para a saúde, não conheço bem a Secretária de Saúde mas me parece ser uma pessoa honesta, agora em se tratando do Ex diretor do Hospital que voltou para a coordenação da regualação próprio prefeito tem as provas, tudo foi entre a ele.

nome: Pedro jeronimo
cidade: jundiai
data: 30/04/2014
assunto: Plano Diretor....
mensagem: ACREDITO QUE BRASILIA DE MINAS TENHA UM PLANO DIRETOR..TEM...PARECE QUE NÃO...SE TEM GOSTARIA DE PEDIR OS RESPONSAVEIS QUE VERIFICASE OS SENHORES VEREADORES PODERIAM VERIFICAR SE A CIDADE ESTA CRESCENDO ALIATORIAMENTE..VEJA AS CONSTRUÇOES EM VOLTA DA CIDADE CASAS A BEIRO DO SENDO CONSTRUIDA ,PREDIOS COMERCIAIS SENDO CONSTRUIDO EM LOCAIS IMPROPRIOS.BOM NÃO VOU CONTINUAR...GOSTARIA QUE VOCES VEREADORES VERIFICASEM...POIS TUDO QUE FOR FEITO SEM UMA ANALISE NO FUTURO SERA PREJUDICIAL ..A NOS E A NOSSOS FILHOS.BOM VAMS AGUARDAR..SENHORES VEREADORES...OBRIGADO ABRAÇO BRASILMINENES...

nome: DI MARCO
cidade: BRASILIA DE MINAS
data: 28/04/2014
assunto: COMENTÁRIO DO LEANDRO
mensagem: Apesar de saber claramente de quem você está falando LEANDRO, e achar que você esta coberto de razão, vou deixar aqui uma dica a você, se a tal vereadora é mesmo funcionária do Município e do Estado isso pode ser comprovado, e você como cidadão pode ter acesso a isso, então a menos que você busque estas provas e as mostre eu sou obrigado a dizer que assim como nos outros casos isso não passa de fofoca!!!

nome: DI MARCO
cidade: BRASILIA DE MINAS
data: 28/04/2014
assunto: IDENTIFICAÇÃO
mensagem: ME IDENTIFICAREI ASSIM QUE OS ACUSADORES ESTIVEREM DISPOSTOS A MOSTRAR AS PROVAS... AI QUEM SABE EU NÃO MUDE DE LADO!! MAS COM CERTEZA IREI DAR A CARA A TAPA COM AS PROVAS EM MÃOS...OK.

nome: DI MARCO
cidade: BRASILIA DE MINAS
data: 28/04/2014
assunto: COVARDIA
mensagem: falar mal da atual secretária de saúde é muito fácil, mas ninguém comentou que ela é uma guerreira que está tentando resolver um problema que é todos nós e não somente dela!!! O problema é inclusive dos que estão criticando aqui!! Alguém tem alguma solução ou ideia boa para os problemas, se tiver coloque no papel e leve até os gestores!!! 

nome: DI MARCO
cidade: BRASILIA DE MINAS
data: 28/04/2014
assunto: COVARDIA
mensagem: BOM LUCIANA (SE É QUE EXISTE MESMO UMA LUCIANA) ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ MAL INFORMADA POIS ACABEI DE SABER QUE APESAR QUE TER SIDO OFERECIDO O CARGO AO RAPAZ QUE VOCÊ MENCIONA EM SEU COMENTÁRIO ELE RECUSOU O CONVITE.

nome: DI MARCO
cidade: BRASILIA DE MINAS
data: 28/04/2014
assunto: COVARDIA
mensagem: Apesar de não ter muito tempo resolvi dar uma olhada na página do acontece online e me deparei com uma situação que não posso deixar de comentar. Li diversas críticas sobre várias pessoas e ao ler isso me fiz o seguinte questionamento: “ Se as pessoas que postam estas críticas tem realmente alguma prova do que estão dizendo porque inventam nomes falsos, se escondem por trás do anonimato oferecido pela internet ao invés de formalizar uma denúncia na polícia ou no ministério público!! Pois bem, eu classifico isso como sendo pessoas covardes e ignorantes. Eu também não estou satisfeito com a atual situação que a cidade vem enfrentando no entanto não concordo que pessoas covardes e sem caráter manchem a imagem de pessoas como a Coordenadora da atenção primária (PSFs para quem não conhece pois o nome correto é ESF), ou do funcionário que segundo alguns está assumindo a direção administrativa do Hospital, ou do diretor(a) anterior, se fala em enriquecimento ilícito, em desvio de verbas, mas ninguém aponta nenhuma prova disso, ou seja até o momento isso não passa de inveja e muita fofoca de gentinha sem o que fazer. Gostaria de deixar ainda o seguinte informação:  UTILIZEI O ANONIMATO PARA ESCREVER ESTA MENSAGEM, PORÉM SE ALGUM DOS ACUSADORES SE IDENTIFICAR E APRESENTAR ALGUMA PROVA POSTAREI EM SEGUIDA TODOS OS MEUS DADOS PESSOAIS E IREI JUNTO SE PRECISO FOR PARA FORMALIZAR UMA DENUNCIA AS AUTORIDADES COMPETENTES CONTRA QUALQUER UM DOS ACUDADOS, POIS NÃO SOU COVARDE!!!

nome: Reinaldo Cesar
cidade: Brasilia de Minas
data: 26/04/2014
assunto: Reclamação
mensagem: É necessario colocar placas de "proibido parar e estacionar" em frente o Cedulc e açougue boi gordo. No inicio e final das aulas passa por ali é que impossivel!! Os pais que ali param para deixar seus filhos param e abrem as portas dos carros e acaba meio que bloqueando a passagem de outros veiculos que descem por lá. Pena não saberem que estão colocando em risco a vida de seus filhos ao tirar a visão dos motoqueiros malucos que descem por lá.

nome: Antonio
cidade: Brasilia de Minas
data: 25/04/2014
assunto: CISNORTE
mensagem: Estou precisando de consulta médica pelo CISNORTE e fui informado que a Prefeitura de Brasília de Minas, esta "DEVENDO"... ISSO MESMO.... DEVENDO ao CISNORTE e por isso a população de Brasília de Minas não tem direito aos atendimentos do CISNORTE....Agora.... o Presidente do CISNORTE é o Nosso Prefeito.... Jairzinho!!!

nome: cidinha
cidade: brasilia de minas
data: 23/04/2014
mensagem: Pra que pintar as ruas com a faixa de pedestre e com o PARE,se não tampão os buracos? pra mim não adianta muita coisa,ja basta as rampas mal feitas.

nome: José Souza Santos
cidade: Brasília de Minas
data: 16/04/2014
assunto: Denuncia
mensagem: Gostaria de saber o que está acontecendo com as obras de brasilia de Minas, a ponte da rua sao francisco até hoje nao ficou pronta, tem uma placa de construcao de um psf na rua canadá no cristina rocha, que a data de inicio da obra era 05/12/2013 e até o presente momento nao foi feito nada. Temos tambem uma placa de reforma no psf cristina rocha com inicio em 05/12/2013 e termino em 12/04/2013, até agora nem se iniciou a obra. Fora isso tem-se as obras inacabadas do hospital e as praças da cidade.

nome: Augusto Ferreira
cidade: Januaria
data: 16/04/2014
mensagem: Noticia sobre a possibilidade de CPI da saude em Januária, um dos citados na reportagem é brasilminense e hoje ocupa a direçao do Hospital.http://www.luisclaudioguedes.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3396%3Ano-forno-januaria-pode-ter-cpi-da-saude&catid=27%3Ajanuaria&Itemid=44#

nome: Pedro oliveira jeronimo
cidade: jundiai
data: 10/04/2014
assunto: VIOLENCIA CONTRA AS MULHERES
mensagem: E TRISTE MAIS E REALIDADE,E BRASILIA DE MINAS NÃO FICA FORA DAS ESTATISTICAS A VIOLENCIA CONTRA A MULHER BRASILMINENSE E REAL VOCE MULHER ,E DIFICIL MAIS EU GOSTARIA QUE VOCE NÃO TENHA MEDO VA E DENUNCIE NÃO ACEITE NAO DEIXE PASSAR ,QUEM AGIDE UMA VEZ AGRIDIRA VOCE SEMPRE VOCE TEM O APOIO DO VERDAEIROS HOMENS QUE AMAM AS MULHRES HOMEM QUE BATE EM MULHER NÃO MERECE O NOSSO RESPEITO,OS RESPONSAVEIS PELA DELEGACIA DA MULHER DE BRASILIA DE MINAS JUNTO A PREFEITURA E AS ASSISTENTES SOCIAIS PRECISÃO FAZER CAMPANHA QUE AJUDEM AS MULHER ACREDITAR QUE TERÃO APOIO..POR FAVOR VALOR VALORIZAR ESSAS MULHERES QUE APANHAM DE HOMENS ,QUE TRALMATIZAM FILHOS,EI VOCE AJUNDEM ,CADE A IGREJA ,E AI PREFEITO REUNA AS SECRETARIAS VAMOS NOS SOCIEDADE AJUDAR ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS DE BRASILIA DE MINAS,CONTEM COMIGO.E ELAS PODEM CONTAR COM VOCE.ENTÃO VAMOS JUNTOS  TENTAR AMENIZAR A VIOLENCIA CONTRA ELAS..ABRAÇO A TODAS AS MULHERES DE BRASILIA DE MINAS...BEIJO A TODAS..NOS HOMENS QUE AMAMOS VOCE CONTEM COM NOS...

nome: Antonio
cidade: Brasília de Minas
data: 09/04/14
assunto: HMSS
mensagem: ESTA ACABANDO...!!! Isso mesmo, ACABANDO!!! Nosso Hospital esta acabando....ACABOU DE FECHAR A MATERNIDADE.... Isso mesmo.... MATERNIDADE DO HOSPITAL SENHORA SANTANA FECHADA!!! E porque... FALTA DE MÉDICOS... SALÁRIOS ATRASADOS A 04 MESES...Acabou Também o convenio com o ESTAGIO de medicina DAS FACULDADES DE Montes Claros... A REPRESENTANTE DO MEC CANCELOU O CONTRATO!!!VERGONHAAAAAA....!!!!!Mais agora, a nova secretaria de saúde é da FAMÍLIA DO PREFEITO!!! SERÁ SE VAI MELHORAR....O nosso Hospital virou PIADA NA REGIÃO!!!! ACABOU....MÉDICOS ESTÃO PEDINDO DEMISSÃO!!!O ÚLTIMO A SAIR, APAGUE A LUZ!!!VAMOS PRA RUA MEU POVO.... PRA RUA...

nome: Agente Comunitário de saúde
data: 05/04/2014
cidade: BRASILIA DE MINAS
assunto:
mensagem: ESTOU MUITO SATISFEITA COM A VOLTA DA COORDENADORA DOS PSFS, POIS QUANTO ELA ESTAVA NA COORDENAÇÃO ELA CORRIA ATRÁS DOS NOSSOS DIREITOS E TAMBÉM DAS NECESSIDADES DA POPULÇAO NAS UNIDADES BASICIAS DE SAÚDE. CONTAMOS COM VOCÊ COORDENADORA PARA AS TÃO ESPERADAS MUDANÇAS E FUNCIONAMENTOS DAS EQUIPES.

nome: LUCIANA
cidade: BRASILIA DE MINAS
assunto: indignação
data: 05/04/2014
mensagem: Vergonha mesmo é saber que o mesmo que esteve no Hospital São Vicente envolvido no desvio de Verbas publicas, agora é o DIRETOR ADMINISTRATIVO DO HOSPITAL SENHORA SANTANA ONDE NÓS BRASILMINENSES VAMOS PARAR?

nome: PEDRO JERONIMO
cidade: JUNDIAI
data: 05/04/2014
assunto: BRASILIA DE MINAS
mensagem: O TEMPO PASSA ,E O POVO CLAMA,QUANDO NOS VAMOS CONSEGUIR UM BOM ATENDIMENTO NOS POSTO DE SAUDADE,NO HOSPITAL ,NA CAMARA,ENFIM NAS REPARTICOES PUBLICAS DESSA CIDADE,LOGICO QUE TEMOS GRNADES FUNCIONARIOS PUBLICOS,MAIS PRECISAMOS DE ADMINISTRADORES.ENQUANTO ISSO O POVO CLAMA,SENHOR PREFEITO REUNA OS SECRETARIOS E VAMOS FAZER UM GRANDE PRO A POPULAÇAO DE BRASILIA DE MINAS O POVO CLAMA ,ABRAÇOS BRASILMINENSES..SAUDADES.

nome: leandro
cidade: brasilia de Minas
assunto: vereadora dentista
data: 03.04.2014
mensagem: fiquei sabendo por fontes seguras que nossa vereadora recebe salário como vereadora, dentista da prefeitura e dentista do estado, sendo que a dita não cumpre as horas da prefeitura e do estado, ou seja, recebe dois salarios sem trabalhar.

nome: carlos
cidade: BELO HORIZONTE
data: 02/04/2014
assunto:
mensagem: é pessoal de brasilia de minas o CQC esteve em são joão da ponte. temos que mostrar a realidade da nossa cidade tambem em , fiquem espertos. vi a reportagem na segunda feira.

nome: Sinval
cidade: Brasília de Minas
data: 31/03/2013
assunto: Vergonha
mensagem: não podemos aceitar a volta da coordenadora do PSF... Sou contra a volta dessa pessoa. Onde tem fumaça, tem fogo. A verba do PMAQ foi muito mal dividida. Funcionários colocados por ela na Secretaria de SAúde recebiam PMAQ sem terem esse direito. jair, vc está uma vergonha administrando essa cidade.... Peça para sair....

nome: Joel Cardoso
cidade: Brasília de Minas
data: 25/03/2014
assunto: Cursos de Inglês para Brasília de Minas
mensagem: É interessante para Brasília de Minas ter um curso de inglês de uma dessas franquias famosas que passam muito na televisão. Conheço muitas pessoas que viajam daqui até Montes Claros e voltam só para fazer curso de inglês; professores de Inglês da cidade que estejam dispostos, abram uma dessas franquias na cidade, além de abrir um novo negócio também ajudando os estudantes da região.

nome: Jose Ferreira
cidade: Brasilia de Minas
data: 20/03/2014
assunto: RECLAMAÇÃO
mensagem: Ninguem vai concertar o muro do estadio nâo!!!!!!!Lá esta parecendo uma son..,toda hora entra e sai carros a noite...

nome: Antonio
data: 19/04/14
assunto: VERGONHA!!!
cidade: Brasilia de Minas
mensagem: No ano passado, todos nós ficamos indignados com as notícias de DESVIO DE VERBA, FAVORECIMENTO PRÓPRIO, ENRIQUECIMENTO INSTANTÂNEO, praticados pela COORDENADORA DOS PSF... CERTO? LEMBRAM?A administração municipal de Brasilia de Minas, em pleno direito, AFASTOU A FUNCIONÁRIA ENVOLVIDA.... E nós, população, além de ter acompanhado, ficamos orgulhosos....Pois bem,Todos nós acompanhamos a reportagem feita por este canal, sobre os problemas enfrentados pelo PSF BOTELHO. Ontem no turdo da manhã, o mesmo PSF não funcionou.... isso mesmo.... não abriu as portas. O motivo é a SUJEIRA!!! No período da tarde, a secretaria de saúde convocou os funcionários para uma reunião, na tentativa de solucionar os problemas....MAIS MEU POVO.... ACREDITEM.... QUEM ESTAVA PRESIDINDO A REUNIÃO ERA A MESMA COORDENADORA DOS PSF... ISSO MESMO.... A MESMA COORDENADORA QUE FOI AFASTADA POR MOTIVOS JÁ CITADOS!!! ELA ESTA DE VOLTA....VERGONHA.... VERGONHA SECRETARIA DE SAÚDE.... VERGONHA PREFEITO....!!! VCS TODOS SÃO CONIVENTES...NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA... TEMOS QUE LUTAR POR UMA BRASILIA DE MINAS MELHOR!!! Esse povo do poder, só pode ta achando que somos OTÁRIOS!!! Chega!!! Não iremos aceitar mais esse ato de desrespeito...VAMOS PRA RUA!!!!

nome: Paulo
cidade: Belo Horizonte
data: 13/03/2014
assunto: Concurso Público
mensagem: Fiquei indignado ao ver o Edital do Concurso Público de Brasília de Minas! Além de possuir vagas apenas para o quadro de funcionários que já tem contrato com a prefeitura, o salário é injusto.. para alguns cargos não chega a ser o salário mínimo. A prefeitura de Brasília de Minas precisa de profissionais capacitados.. No lugar de parentes e amigos com salários de marajá, o Sr. Prefeito deveria dar oportunidade para os cidadãos de Brasília de Minas.Acorda população!! Político precisa só de uma coisa: VOTO.

nome: joca
cidade: brasoca
data: 10/03/2014
assunto: corrupção
mensagem: quando que o ministerio publico vai investigar a roubalheira no hospital velho(DESVIO DE VERBAS)

nome: Gerson Soares Xavier
data: 07.03.2014
cidade: Belo Horizonte
assunto: Dia Intrenacional da mulher
mensagem: Mulher ser especial, dom divino...Seja menina, moça ou mulher... Simplesmente criatura de Deus.Seja Parda, Negra, Branca, Amarela, Mestiça.É aquela nos gere e nos amamenta,Ensinam-nos os primeiros passos, as primeiras palavras e nos faz dormir.Encoberta nossas travessuras, e nos corrige nos momentos certos...Para nos mostrar o rumo e o sentido da caminhada.Mulher companheira e amada,Aquela que nas nossas noites de aflição,Com carinho e afeto amoroso, nos abraça e beija , acolhendo em seu colo. Mulher simplesmente...Bela, guerreira, batalhadora, sofredora, doce, paciente e acima de tudo mulher.Mulher dom de Deus seja no lar, estudante, cientista, política, trabalhadora ou indígena.Hoje ocupa com sabedoria e capacidade todos os espaços...Neste mundo super facetado pelas desigualdades e diferenças.Estando simplesmente ao lado de todos.Mulher nos leve sempre guiados por suas mãos,Mãos que nos corrige, abraça, acariciam como extensão do braço do criador.Mulher Simplesmente... MULHER.Gerson Soares Xavier - BH Março /2014.

nome: Kátia
cidade: Brasília de Minas
data: 06/03/2014
assunto: Esclarecimento, que tá mais para uma denúncia
mensagem: Ok, é o seguinte: Uma pessoa do meu convívio diário (de muita confiança), flagrou vereadores conseguindo agendar consultas especializadas e exames na central de regulação de vagas. Eu gostaria de saber se isso está certo, já que a regulação envia vagas mensais aos PSF's, mesmo que insuficientes para atender a demanda. Bem, talvez seja esse o motivo das vagas serem insuficientes...Eles parecem deixar algumas reservadas para os vereadores, para que eles possam garantir votos na próxima eleição (ao que tudo indica). Por favor, eu não nasci ontem, então não queiram me fazer de besta!! Se eles querem realmente ajudar as pessoas, então que paguem as consultas e exames dos seus próprios bolsos!!! Não venham querer desempenhar uma função que não é deles e, assim, levar os pacientes a olhar com mais olhos os funcionários que agendam as vagas nos PSF's!! Acho que a partir de agora vou pedir a todos os pacientes que chegarem ao PSF com exames ou consultas para procurarem os vereadores, já que eles têm muitas vagas. O que vocês acham?

nome: Geraldo
cidade: Juatuba
data: 04/03/2014
assunto: justificativas
mensagem: É interessante como a sociedade se organizou, vivemos um verdadeiro feudalismo, onde a população produz, e os governantes apenas jogam fora a riqueza do país, não dizendo da região.Aí aparece os filósofos de plantão dizendo que o eleitor não sabe votar! Eu escolho o cidadão que candidatou, formou desde antes a corja, a legislação diz que sou obrigado a votar. Se deixo em branco vai para o ladrão de plantão, se anulo dizem que não opinei, se escolho alguém para levar saúde, educação, segurança(que eles prometeram), não cumprem. O Hospital de Brasilinha, que digam de passagem, não é de Brasilinha coisa nenhuma, anda dando dor de cabeça para população. As obras pela cidade é uma vergonha, por exemplo a ponte sobre o rio no bairro chacrinha, por acaso prenderam o ladrão que levou o dinheiro e não terminou a ponte? Vimos o presidente Marco Aurélio em Brasília, dizer que a violência é culpa da sociedade que não sabe votar, meses depois ele mesmo autorizou ao pagamento dos super salários dos servidores, por acaso eu autorize ele fazer isso? Agora a justiça de novo diz que os corjas dos PT não formaram quadrilha,(juntaram para  roubar o país). No país desde junho de 2013 há manifestações dizendo para que seja feita alguma coisa e até agora, por acaso fizeram o que?? Nada. Então as justificativas é para continuarem roubando. Hoje inventaram os PPP(Participação Publico Privada), onde as grandes empresas estão tomando conta do país, porém os impostos que deveriam ser para fazer as obras continuam sendo cobrados. Os serviços públicos estratégicos estão sendo vendidos(Estradas-escoamento da produção, Água, Energia, e minério).

nome: Antonio
cidade: Brasilia de Minas
data: 27/02/2014
assunto: Sr Augusto
mensagem: A questão não é essa... Não podemos virar as costas para nossa cidade, nem tão pouco ser hipócrita em achar que nossa cidade esta bem.... As melhores escolas que temos são ESTADUAIS....Bons empregos para que esta  "do lado politico".Ruas asfaltadas.... existe uma tentativa de tampar buracos.... visite o bairro botelho!!!Hospital referencia no estado.... Referencia do que? Qual serviço que temos aqui que seja referencia. E referencia DO ESTADO!!! Pessoas da capital se trata nesse hospital?Enquanto não reconhecermos nossos erros, nossa incompetência e não cobrarmos (a quem de direito) viveremos nessas mesma condições.Tenho certeza, Sr Augusto, que o Sr será um morador que deixará a cidade... mais só depois de 03 anos (fim do mandato do prefeito).Obrigado!!!

nome: Zé da Silva
cidade:
data: 26/02/2014
assunto: Loucura loucura
mensagem: Como diria Luciano Huck.....loucura!loucura! Este Augusto tem que ser internado.

nome: Maria
cidade: BRASILIA DE MINAS
data: 24/02/2014
assunto: reclamação
mensagem: Parabéns ao Prefeito de Brasília de Minas, Secretário de Saúde e Coordenadora dos PSFs, tudo esta maravilhoso, balanças quebradas,não esta fazendo exames laboratoriais,não esta fazendo exames de Prevenção por falta de material.O dentista não esta atendendo por falta de matérial, os medicamentos para combater o tabagismo desapareceu, O PSF Dona Heloina tem um plantio de rosetas parece jardim, funcionários insatisfeitos. E é só a população entra no portal transparencia fundo a fundo que todos vão ver quanto dinheiro entra para ser gasto nos PSFs.

nome: DIRETORIA DA EUTERPE FRATERNIDADE
cidade: BRASILIA DE MINAS MG
data: 24/02/2014
assunto:
mensagem: Seu André Paulo ,vc está completamente equivocado sobre a Banda EUTERPE,vai la na  nossa sede que mostraremos o que foi feito com os equipamentos que ganhamos da OAB e quanto ao dinheiro repassado da justiça procura a diretoria da Banda que prestaremos conta para vc,não é colocando matéria em jornal que resolveremos problemas,se vc quer nos prejudicar procure outra maneira.


CONTINUAR LENDO O MURAL
Nome
Cidade
Data
Seu e-mail
Assunto

Ecreva sua mensagem:

PRINCIPAL                  NOTÍCIAS                       EVENTOS                   FALA DOUTOR           QUEM SOMOS                       MURAL                                  ARQUIVO                                  CONTATO
MURAL:
A sua liberdade de expressão 
Envie a sua mensagem
PESQUISE
Aconteceonline.net
Clique aqui
Veja a versão impressa
do Jornal Acontece